Menu

Revista Calafrio 58 é Finalmente Lançada, Confira os Detalhes:

Mais uma edição da revista Calafrio está disponível. Nesta nova edição, a de número 58, o leitor encontra oito HQs dos mais variados estilos. Inicia na revista uma série de Gian Danton que traz trajetórias de assassinos seriais da vida real, a cada edição será um assassino desenhado por um artista diferente, para esta estreia Jeffrey Dahmer ilustrado pelo genial Edson Kohatsu. Gian ainda assina mais dois roteiros, Demônios com desenhos de Fábio Purper e Lobo Maucom João Ferreira. Sérgio Mhais e Juliano Kaapora apresentam monstros canibais em O Banquete; e o curitibano José Aguiar adapta um conto de Machado de Assis para os quadrinhos.
 
Duas HQs clássicas com desenhos de Rodolfo Zalla, uma com roteiro do próprio e outra de Sidemar de Castro. E por falar em HQ clássica, a excelente Bicho Papão de Bené Nascimento enriquece a revista com suas margens negras.
 
Nas seções, a Matéria fala sobre as revistas brasileiras especializadas em quadrinhos; Sidemar traça um paralelo dos centenários de Jack Kirby e Will Eisner na coluna Imagem&ação; mais uma crônica do recém premiado Mestre do Quadrinho nacional, Luiz Saidenberg; a Quem é Quem nos Quadrinhos traz uma bio do maior expoente underground nacional, Marcatti, que completa 40 anos de carreira; a estreia de CineCalafrio mostra O Capiau Contra o Diabo, filme de terror brasileiro que estreia em 2018; Calafrio nos Eventos relata os eventos de 2017 nos quais as revistas estiveram presentes; além das correspondências da Mala Direta e a Capa Clássica.
 
Calafrio 58 tem 52 páginas no formato 20,5 x 28cm ao preço de R$15,00. É a sexta edição do título lançada pelo editor Daniel Saks, com capa de Chibba e diagramação de Sidemar de Castro. Os pedidos desta e das demais edições podem ser feitos pelo e-mail: revistacalafrio@gmail.com, ou pelo facebook na página Calafrio e Mestres do Terror, https://www.facebook.com/Calafrio-e-Mestres-do-terror-1492199694410890/.
Confira as imagens promocionais:

Ramon Vitor
Nerd, cinéfilo e um estudioso da música. Este é Ramon.