Menu

Edição Definitiva de O Doutrinador Será Lançada Em Formato Luxuoso Na CCXP!

Numa parceria inédita entre as editoras Red Box e Guará Entretenimento, chega ao mercado de quadrinhos nacionais a quarta edição do personagem O Doutrinador, fenômeno viral que ganhará longa metragem e série live action em 2018. Luciano Cunha, criador do vigilante brasileiro que caça corruptos, esteve envolvido durante todo este ano na criação dos roteiros para a adaptação audiovisual e decidiu relançar, numa edição caprichada com capa dura e mais de 200 páginas, as três aventuras já publicadas de seu personagem.

Com mais de 132 mil likes em sua fan page, O Doutrinador é a hq nacional de ação/ adulta mais curda do país e chega às telas através da união entre Luciano e o editor e produtor Gabriel Wainer, que também assina os roteiros da terceira hq e do filme. A dupla, durante o processo, criou a Guará Entretenimento, que vai se especializar em publicar hqs com conteúdo mulplataforma. Com O Doutrinador, as produtoras Paris Filmes e DownTown Filmes querem inaugurar uma nova etapa para a produção audiovisual brasileira, acreditando que o longa e a série, levada ao ar pelo canal Space, se transformem num marco da criação de um universo de cultura pop genuinamente nacional.

O filme tem estreia prevista para setembro de 2018 e a série em fevereiro de 2019.

A edição definitiva terá formato luxuoso, compondo 3 edições da revista, que totalizam 212 páginas, ao preço camarada de R$ 49,90.

Ramon Vitor
Nerd, cinéfilo e um estudioso da música. Este é Ramon.