Menu

Graphic Novel Independente e Premiada Dos Anos 90 Terá Novas Edições Publicadas!

Após 25 anos um dos grandes clássicos do mercado independente de quadrinhos brasileiros volta a ter vida! Overgirl e Feedback estão de volta, e desta vez sob tutela do título Overdrive.

A revista Overdrive trará sempre histórias inéditas, contando a saga de Overgirl e Feedback, após os eventos que ocorreram em Semideuses. Em paralelo, uma curta HQ no final trará acontecimentos que foram a base fundamental da origem dos heróis. Apesar da continuidade na trama geral, a intenção é sempre manter histórias “fechadas” a cada edição, mesmo que sejam complemento uma da outra. Assim quem começa a ler do número 2 ou 3, vai poder compreender o que está acontecendo.

A trama da primeira continuação começa a partir da descoberta de uma anomalia que está chegando a Terra , em busca de uma certa “essência”. Essa história é o pontapé inicial de uma saga que vai desvendar as origens não apenas dos heróis, mas de toda a vida existente no universo!

O autor, Walter Junior, foi um dos fundadores do lendário fanzine SAGA, que recebeu dois troféus “HQMIX” ao longo de seus seis anos de existência. Em 1993, seus personagens Overgirl e Feedback se juntaram aos outros personagens do grupo SAGA para a graphic novel independente “SEMIDEUSES”, que teve seu lançamento premiado pela AQC com o troféu Angêlo Agostini e o Troféu Nova de Ficção Científica categoria HQ. Walter Junior lançou em 2016 o seu primeiro livro de horror, entitulado “7” e através do selo Overdrive Comics, a recente graphic novel “Eu, vilão”.

A HQ terá 32 páginas, formato americano, papel couchê no miolo e custará apenas R$ 9,90. Seu pré lançamento exclusivo acontece na Comic Con de Porto em Portugal.

CLIQUE AQUI E FIQUE POR DENTRO DO PROJETO!

PREVIEWS:

Ramon Vitor
Nerd, cinéfilo e um estudioso da música. Este é Ramon.