Menu

Vilões que queremos ver nos filmes da Marvel e DC

Fala galera, os filmes de heróis estão bombando, e o ano de 2018 vai bombar mais ainda, vários filmes já estão com datas marcadas e tanto a Marvel quanto a DC nos trarão muitos surpresas…Os vilões sempre foram personagens super comentados e muitas vezes até roubam a cena dos heróis. Muito se criticava a Marvel até ano passado que apesar de fazer filmes fantásticos muitas vezes “escorregava” no vilão, porém, esse ano a Marvel parece ter consertado isso, nos entregando grandes personagens como Abutre(Michael Keaton) e Hela(Cate Blanchett), a DC também não apresentou nenhum vilão realmente interessante desde a trilogia Nolan…Mas nós como velhos fãs sonhamos em ver aquele vilão tão “querido” representado nas telonas…Eis que aqui selecionei alguns vilões que gostaria muito de ver.

Kraven 

O caçador supremo da Marvel, Kraven é um personagem criado por Stan Lee, e é um dos grandes vilões do Aracnídeo. Eu curti o que a Marvel fez com Peter em Homecoming, porém tenho o sonho de ver um dia um Aranha mais maduro, talvez casado e viver “A Última Caçada de Kraven“, história essa que é considerada uma das melhores de todos os tempos do cabeça de teia. Ver isso no cinema seria algo surreal.

Antimonitor

Sinônimo de poder e supremacia, uma das entidades mais poderosas da DC o Antimonitor nos cinemas significaria para os fãs da DC um sentimento de alegria absoluta, imagine a Warner conseguir organizar a casa de forma decente e vermos Crise Nas Infinitas Terras nas telonas? Sem palavras.

Galactus(na Marvel)

Acho que todos concordam que aquele Galactus da Fox em Quarteto-Fantástico e Surfista Prateado não conta, não é? Imaginem a nova fase da Marvel após Vingadores 3 e 4, vermos um filme com Galactus(vamos torcer para Disney conseguir os direitos do Quarteto) uma trama envolvendo todo o universo Marvel para tentar deter aquele que é talvez o vilão mais poderoso da editora.

Parallax

Para vermos Parallax(Hal Jordan dominado pela entidade) temos de ver primeiro a DC conseguir inserir o universo dos Lanternas Verdes, e talvez mais um pouquinho à frente vermos Hal Jordan se transformar num dos seres mais legais e poderosos das histórias dos Lanternas… Ver Kyle Rayner substituir o herói e depois Parallax combatendo toda a Liga da Justiça. Que tal?

Morlun

Tá bom, aqui já viajei demais, se ainda não vimos nem os vilões mais clássicos, imaginem ver um vilão tão poderoso, mais tão poderoso que deu uma surra incomparável no Aranha, Morlun é um ser sinistro que se alimenta de super seres, na surra épica que ele deu em Parker ele chegou a comer um olho do pobre Aracnídeo, e praticamente matá-lo. Morlun é uma obra-prima criada por Michael Straczynski.

Gangue Mutante

Em especial seu líder que humilhou o Batman na obra prima de Frank Miller(Batman o Cavaleiro das Trevas), porém nós sabemos que o Morcego não deixou barato e numa luta épica com toda a gangue de testemunha, Batman mostrou o que acontece quando mexem com o cara errado, inserir a Gangue Mutante seria um pouco difícil pois se trata de um universo futurista, mas nada que a Warner não dê um jeitinho.

Omega Red

Vilão clássico dos anos 90 criado por Jim Lee e Byrne, o seu design é um dos mais legais da galeria X. É um personagem super poderoso que faz Wolverine e Colossus tremerem os joelhos só de vê-lo, Omega Red com seus tentáculos de carbonadium, fator de cura e absorção de energia é com certeza um dos vilões mais interessantes para vermos no cinema.

Sr. Sinistro

Criado pelo gênio Claremont, o Sr. Sinistro é um dos vilões mais poderosos dos X-Men, vê-lo em ação num filme seria uma realização para os fãs, absurdamente maligno e forte(sua lista de poderes é infinita) esse personagem poderia ser o vilão num filme mutante baseado na saga Inferno.

Etrigan

Embora não seja um vilão no sentido da palavra, sendo mais anti-herói, eu gosto muito desse personagem criado por Jack Kirby, muito poderoso e inteligente Etrigan o demônio poderia abrir o “leque” da DC para explorar o universo místico nos filmes e ainda inserir personagens como Sr. Destino, Felix Fausto e toda a galeria mística da editora.

Muse

 

Esse é bem novo, foi criado por Charles Soule na nova fase do Demolidor, Muse é um tipo de vilão que causa arrepios, um psicopata que é um artista e pinta seus quadros com sangue humano. Esse vilão caberia muito bem não no cinema, mas sim na série do Red, Muse casaria muito bem com o estilo sombrio da série, de fato um dos vilões mais interessantes que vi nesses últimos anos. Se colocarem o Ponto Cego na série também seria genial.

Imperiex Prime

Aqui chegamos num nível de poder praticamente imensurável, um destruidor e construtor de galáxias, o começo e o fim…Um filme envolvendo um personagem do nível de Imperiex, precisaria de um universo DC bem estabelecido, onde todos os heróis e vilões teriam de se unir para derrotar essa entidade praticamente invencível.

E vocês galera, que vilão vocês gostariam de ver nos cinemas???

Apaixonado por hqs dos anos 70 e 80, e acredita piamente que homem aranha e x-men voltarão a ser quadrinhos de ponta...
  • Andrecio

    Inclua na lista o colecionador de almas da Marvel: Mefisto!

    • arthur vergian

      pô…esse personagem merece hein…