Menu

Keanu Reeves e Seu Novo Filme Replicas | Central na NYCC

Mais um painel coberto pelo Central HQs foi o do novo filme de Keanu Reeves chamado Replicas. No painel estavam o produtor executivo Stephen Hamel (Passageiros, De Volta ao Jogo), o diretor Jeffrey Nachmanoff (O Traidor, O Dia Depois de Amanhã) e Keanu que estrela e produz o filme.

Replicas conta a história de Will Foster, um neurocientista que fica obcecado em desenvolver uma tecnologia que o possibilite trazer de volta à vida sua mulher (Alice Eve) e filhos que morreram em um acidente de carro.

Nachmanoff admite que Black Mirror é uma grande influência e que o filme tenta abordar um pouco dos assuntos que a série aborda. Keanu disse já estar cansado de remakes e adaptações e que algo como uma história original seria muito interessante no cinema hoje em dia. Os produtores e diretor disseram que o filme é uma ficção científica diferente que tentará fugir das muitas obviedades que filmes do gênero têm seguido recentemente.

No final do painel Hamel deu a oportunidade de Keanu Reeves responder perguntas sobre continuações de franquias que o ator faz parte. Ele disse que existe um roteiro de uma continuação de Bill & Ted por aí e que um dia ainda será feito nem que seja com os atores já velhos. “Eu acho que seria legal ver uma continuação nem que seja com os personagens já velhos, mostrando como eles se deram no final da vida”, disse o ator. Já a franquia John Wick ele disse que é muito provável um terceiro filme, mas ele e os produtores ainda não sabem o que poderia ser a trama pois já fizeram tudo que tinham em mente. “Um terceiro? Nós amamos o personagem e todo seu universo criado, mas o que vamos fazer?”, disse Reeves. Porém acrescentou “Nós temos algumas boas ideias e se tudo der certo começaremos a filmar ano que vem”. Já sobre Matrix, Keanu disse ter ouvido falar do rumor que teria uma sequência mas que não gostava tanto da ideia e que era melhor deixar a franquia do jeito que está. “Vocês querem mesmo ver uma continuação de Matrix?”, perguntou para a plateia que respondeu um sonoro não.

Stephen Hamel disse que Replicas ainda não está terminado, que está ainda passando por alguns ajustes e será lançado em algum momento do ano que vem.

 

 

O trailer oficial do filme Replicas lançado na NYCC já está disponível no YouTube.