Menu

STEPHEN KING NA DARKSIDE BOOKS!

Depois do relançamento especial da biografia Coração Assombrado, a editora DarkSide desenterra uma das publicações mais originais de Stephen King. A editora anunciou hoje mais cedo o lançamento de CREEPSHOW, a primeira HQ escrita pelo autor.

Creepshow (que no Brasil ganhou o subtítulo Show de Horrores) se tornaria um cult movie instantâneo. E no mesmo ano Stephen King quis deixar ainda mais explícita sua homenagem à fonte original. Assim, ele adaptou seu roteiro de cinema para os quadrinhos, contando com a arte do magistral Bernie Wrightson, um dos criadores e primeiro ilustrador de O Monstro do Pântano, e capa de Jack Kamen, autor da EC Comics.

A história em quadrinhos era a maneira perfeita para os fãs reviverem todos os pesadelos do filme em casa. Trinta e cinco anos depois, você pode fazer o mesmo — até porque o mais provável é que sua fita vhs já esteja desmagnetizada.

Creepshow reúne cinco histórias de arrepiar, duas delas adaptadas de contos que King já havia publicado: “Weeds” e “The Crate”. Usando um decrépito narrador morto- -vivo, o autor de It, a Coisa e Torre Negra soube recriar o clima dos gibis malditos que o assustavam quando ainda era um adolescente rebelde no estado do Maine.

O livro tem uma edição em capa dura, revestindo 64 páginas, pra você guardar para sempre, com todo orgulho.

Ramon Vitor
Nerd, cinéfilo e um estudioso da música. Este é Ramon.