Menu

Novos 52 Venderam Mais?

É meus amigos, parece que por mais que os Novos 52 não gozem de boa reputação atualmente, com exceção de poucos títulos, em seus meses iniciais de venda os Novos 52 venderam mais e isso não é piada. Dan Didio, editor executivo da DC, em entrevista para a IcV2 comentou sobre da DC Renascimento:

“Esperávamos que as vendas do Renascimento fossem um pouco mais robustas, embora estejam vendendo muito bem, ainda é um pouco a menos que os Novos 52 quando foram lançados” Disse Didio.

É bem provável que as vendas, no início do Renascimento, não alcançaram números maiores do que os Novos 52, provavelmente, por que os leitores estavam ressabiados com o cenário da DC na época da publicação. Principalmente por conta de as histórias dos Novos 52, em seu fim, estarem ainda mais fracas do que inicialmente. O lado bom, é que independente de número de edições vendidas o Renascimento foi uma tacada de mestre, e de fato fez a DC renascer.

@Wholisses - Canto, danço, interpreto, mimicas, festas de debutantes, cosplay do Vin Diesel pobre, fã da feira da fruta, possuidor de vários títulos e prêmios do plano mental entregues por lá mesmo e colaborador do site Central HQs, com muito orgulho.