Menu

Netflix Anuncia Disenchantment, Nova Série Animada De Matt Groening!

A Netflix, a principal rede de TV de internet do mundo, encomendou vinte episódios de Disenchantment, uma série de fantasia de comédia animada para adultos, desenvolvida por Matt Groening, criador dos Simpsons, futurama e das tiras de jornais Life In Hell.

Em Disenchantment, os telespectadores serão levados para o desmoronado reino medieval de Dreamland, onde acompanharão as desventuras da jovem princesa Bean, o seu companheiro Elfo e seu demônio pessoal Luci. Ao longo do caminho, o trio estranho encontrará ogros, sprites, harpias, imps, trolls, morsas e muitos  humanos tolos.

A série contará as vozes de Abbi Jacobson (“Bean”), Nat Faxon (“Elfo”) e Eric Andre (“Luci”), juntamente com John DiMaggio, Billy West, Maurice LaMarche, Tress MacNeille, David Herman, Matt Berry, Jeny Batten, Rich Fulcher, Noel Fielding e Lucy Montgomery. A animação está sendo feita pelo Rough Draft Studios (Mesmo de Futurama).

Disenchantment, será divido em duas partes, estreando dez episódios de cada vez, a partir de 2018, e é produzido pela empresa ULULU para Netflix, com Matt Groening e Josh Weinstein (The Simpsons, Futurama) atuando como produtores executivos.

“O brilhante trabalho de Matt Groening ressoou com gerações em todo o mundo e não poderíamos estar mais felizes em trabalhar com ele em Disenchantment”, disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix. “A série terá seu estilo de animação e estilo de sagacidade, e pensamos que é um ajuste perfeito para nossos muitos fãs de animação Netflix”.

Sobre a Netflix:
A Netflix é o principal serviço de TV por Internet do mundo, com mais de 104 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 125 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Ramon Vitor
Nerd, cinéfilo e um estudioso da música. Este é Ramon.