Menu

João Pessoa Volta a Ter Grupo de Comédia Composto Por Humoristas Paraíbanos!

Desde os tempos que se findou o “Comédia de 4”, a Paraíba se sentia carente de grupos de humor locais que representassem o cenário. Eis então, que seis amigos recém chegados nesse mercado de trabalho, decidiu reviver este conceito, e fortalecer a cena que  vinha ficando um pouco apagada.

“A ideia do projeto surgiu com um grupo de comediantes iniciantes, que pretendiam trazer a João Pessoa novamente um noite de comédia composta cem por cento por humoristas paraibanos. Ocasionando assim uma nova tentativa de fortalecimento do cenário de humor no estado.” – Disse Amaury Menezes, um dos membros do grupo humorístico.

“É importante que as pessoas saibam que este cenário existe, por mais que não seja tão evidente e frequente, pois pelo menos uma vez por mês temos shows organizados pelo “Stand UP Comedy Paraíba”, que dá oportunidades a humoristas estreantes, e trás atrações de fora do estado para entreter nossas noites. Porém, a única figura local do evento é o apresentador Vinicius Lyra.” – Reforçou Amaury.

Segundo o humorista, a ideia é fazer uma noite com 7 comediantes, como diz o próprio titulo, “Seis Mais Um”, sendo que pelo menos um será convidado especial ou um Open Mic, que é a denominação dada ao evento de estreia de um comediante. Fazendo assim com que cada humorista tenha cerca de 10 minutos para se apresentar.

Ainda segundo Amaury, Pretende-se que em dias impares seja diminuída a quantidade de participantes para quatro, e possa se fazer um quadro no final que seria disponibilizado no Youtube, e na  página deles no Facebook. Também existem planos para que pelo menos uma vez por mês, o evento seja realizado em um teatro, para que a censura baixasse, e uma quantidade maior de público tivesse acesso a noite de humor. Mas para isso é necessário que seja analisada  viabilidade e crescimento do projeto.

O grupo de humor é composto pelo já citado Amaury Menezes (O Professor AFM), Swami Marques, Mateus Rolim, Clístenes Wanderley, Paulinho Novaes e Geminson Diniz. O projeto que é apadrinhado pelo já experiente Vinicius Lyra, estreará neste Domingo (16), e será apresentado quinzenalmente no “bar 54”, localizado no bairro de Manaíra, com duração pré definida de uma hora e quinze minutos.

Para mais informações sobre ingressos, reservas de mesas, e valores, você pode entrar em contato via Whats App com os organizadores do evento pelo número de celular citado abaixo:

(83) 9.8838-8469.

Curta a Página do Sand Up Comedy Paraíba Clicando Aqui.

Ramon Vitor
Nerd, cinéfilo e um estudioso da música. Este é Ramon.