Menu

[NETFLIX] 5 Dicas Do Que Assistir Neste Fim de Semana (10/02/2017)!

E aí, você gostou das dicas dadas na semana passada? Sim? Que bom,  porque estamos voltando esta semana para indicar desta vez 5 sequencias de entretenimento contidas no Netflix! Por que 5 hoje? Porque com certeza você ainda está assistindo algumas das dicas dadas na última semana.

Sem muita enrolação, vamos aos indicados:

**Lembrando que todos estes títulos estavam disponíveis no dia 10/02/2017.

FILMES

Dica de Nº 1- Um Cadáver Para Sobreviver(Swiss Army Man);

Sinopse:

Hank (Paul Dano), um homem perdido no deserto, e sem esperanças, encontra um corpo no meio do caminho. Decidido em ficar amigo do morto, eles vão partir, juntos, em uma jornada surrealista para voltar para casa. Ao mesmo tempo em que Hank descobre que o corpo é a chave para sua sobrevivência, ele é forçado a convencer o morto o quanto vale a pena viver.

Por Que Recomendamos?

Este filme é uma das coisas mais bizarras que saíram em 2016, que lhe agrega um misto de emoções, que vão do riso desenfreado ao choro soluçante. Seus diálogos são seu grande ponto positivo, fazendo você refletir sobre sexualidade, família e cultura pop. E possuí um terceiro ato chocante que provavelmente lhe deixará de queixo caído.

Se você quer assistir a alago que lhe permita fazer uma auto-avaliação e que trabalhe bastante com suas emoções, este é o seu filme.

Trailer:

Dica de Nº 2- Zodíaco;

Sinopse:

1º de agosto de 1969. Três cartas diferentes chegam aos jornais San Francisco Chronicle, San Francisco Examiner e Vallejo Times-Herald, enviadas pelo mesmo remetente. A carta enviada ao Chronicle trazia a confissão de um assassino e as três juntas formavam um código que supostamente revelaria a identidade do criminoso. O assassino exigia que as cartas fossem publicadas, caso contrário mais pessoas morreriam. Um casal de Salinas consegue decodificar a mensagem, mas é Robert Graysmith (Jake Gyllenhaal), um tímido cartunista, quem descobre sua intenção oculta: uma referência ao filme “Zaroff, o Caçador de Vidas” (1932). Os assassinatos e as cartas se sucedem, provocando pânico na população de San Francisco.

Por Que Recomendamos?

Zodíaco é uma das grandes obras de David Fincher, que você deve conhecer por Clube da Luta e Seven. É também um de seus mais diferentes trabalhos. Mesmo possuindo a mesma premissa de Seven, aqui temos uma história baseada em fatos reais, onde ele foca bastante nas pesquisas históricas, ao invés de sua já conhecida linguagem própria.

Na primeira vez que saiu de sua zona de conforto Fincher fez um suspense policial de primeira, que traz protagonistas bem caricatos e atuações acima da média. Se você quer ver algo instigante, pensativo, e bem feito neste fim de semana, eis seu filme!

Trailer:

SÉRIES 

Dica de Nº 1- Freaks And Geeks;

Sinopse:

Freaks and Geeks é uma série criada e produzida por Judd Apatow e Paul Feig. A trama gira em torno da adolescente, Lindsay Weir, interpretada por Linda Cardellini e o seu irmão Sam Weir (John Francis Daley) que frequentam o Liceu McKinley (McKinley High) no início dos anos 80, nos subúrbios de Detroit, Michigan. Os seus amigos, respectivamente, são os freaks (James Franco, Seth Rogen, Jason Segel e Busy Philipps) e os geeks (Samm Levine e Martin Starr) do título.

Por Que Recomendamos?

Algumas pessoas já assistiram ou ouviram falar sobre esta série, que só teve 18 episódios numa temporada, e foi originalmente exibida nos sábados a noite da NBC, e no Brasil pelo canal pago Multishow. O que muitas pessoas que não conhecem (São Muitas) o seriado não sabem, é que “Freaks And Geeks,” é sem sobra de dúvidas a melhor série para jovens já feita.

E pelo que você leu na sinopse, deve estar se perguntando, como um série tão bem estrelada, bem avaliada por críticos e produzida por nomes de peso da comédia americana foi cancelada tão rápido? Você não é a única pessoa que se pergunta disto. Mas foi por três fatos simples, muitos dos nomes que hoje são de peso, nesta época não eram tão importantes assim, o público do show era bastante inconstante,  e houveram várias divergências criativas entre os cabeças da NBC e Judd Apatow. Digamos que o seriado surgiu no mercado americano no tempo errado, se ele sai alguns anos mais tarde, em meados de 2006/2007, talvez estivesse sendo exibido até hoje. O grande ponto positivo é que ele foi o responsável por ditar a carreira de muitos que participaram dele.

A série que chegou a ganhar o Emmy de melhor elenco, e ser indicada duas vezes por melhor roteiro, é corajosa e descompromissada em relatar os causos de adolescentes em pelo anos 80, se você quer algo divertido, leve, e grandiosamente bom, não perca tempo e assista aos 18 episódios numa tacada só!

Trailer:

STAND UP

Dica de Nº 1 – Nando Viana: Da Turma do Fundão Desde 1981;

Por Que Recomendamos?

Depois de indicar dois gringos semana passada, hoje indicamos o primeiro nacional. “Da Turma do Fundão desde 1981,” é um dos mais bem produzidos Shows de Stand Ups do Brasil, possuindo um cenário rico e filmografia muito bem feita e inovadora.

Ousada, bem produzida, e extremamente divertida, esta é a dica para quem procura algo mais descompromissado e engraçado para o fim de semana. Nando Viana é um dos mais talentosos humoristas brasileiros, e com certeza não vai falhar nesta missão de lhe entreter!

Confira uma demonstração não contida no Show do trabalho do humorista:

Dica de Nº 2 – Eddie Murphy: Delirious;

Por Que Recomendamos?

Eddie Murphy é um dos conhecidos pioneiros do Stand Up, o que ajudou bastante  alavancar sua carreira de ator. Para quem não sabe, todo esse ”oba, oba” que fazemos aqui a cada piada de um de nosso humoristas, já existiu na década de 80 nos EUA, e este show foi feito bem no auge, chegando a ser conhecido como o mais ácido da história.

Delirious foi lançado em 1983 numa época em que este tipo de show estava se tornando popular em terras do Tio San, e é sem sombra de dúvidas um dos maiores clássicos do Stand Up. Se você é apreciador deste tipo de Show, tem a obrigação de assistir este. E se quiser uma programação mais divertida neste fim de semana, é com certeza uma boa partida.

Confira um pedaço do Show:

Ramon Vitor
Nerd, cinéfilo e um estudioso da música. Este é Ramon.