Menu

Caçadores de Trolls é Renovada para Segunda Temporada e Anton Yelchin Continua Como Dublador!

Caçadores de Trolls,  animação dirigida e produzida por  Guillermo del Toro da Netflix, foi oficialmente renovada para a segunda temporada e ganhará 13 episódios inéditos ainda sem data de estreia, segundo a  Entertainment Weekly.

“Estamos trabalhando no ano dois há um tempo pois sabíamos que seriamos renovados se tudo desse certo”, disse del Toro. “Então vamos prosseguir e continuar ao invés de começar do zero pois estamos fazendo [os novos capítulos] há mais de um ano.”

Em Trollhunters, ou Caçadores de Trolls, acompanhamos a história de Jim, um loser adolescente americano de 15 anos de idade, que passa por problemas em casa, sofre bastante bullying na escola, e gosta daquela menina inalcançável. Mas eis que um dia, ele e seu melhor amigo,  Toby, encontram um amuleto no caminho para escola, que curiosamente o chama pelo nome. Neste exato momento, Jim Lake Jr passa a ser o escolhido a Caçador de Trolls. Sendo o primeiro humano a conseguir tal feito, ele passa por rejeição por parte dos Trolls representados por ele, mas, desde o princípio,  Blinky e Ahhhhhhhh!, o apoiam e passam a treina-lo para ser apto a defender o Mercado de Trolls.

O protagonista era dublado pelo Anton Yelchin, que inclusive já gravou uma boa quantidade de episódios da nova temporada antes de seu falecimento. Fato este que fez com que o estúdio chegasse a cogitar outro ator para completar os diálogos restantes ou regravar tudo que já estava pronto.

De qualquer forma, o falecido ator havia gravado tanto conteúdo que sua voz não será trocada tão cedo assim: “A realidade e beleza de estar trabalhando no ano dois há tempos é que temos muita coisa de Anton, o que nos permite continuar usando-o como dublador até a metade da temporada.”

Segundo Del Toro, coincidentemente no último episódio que Anton gravou ele deixou um gancho que permite trocar sua voz levemente, então o personagem continuará.

Lembrando que fizemos crítica da primeira temporada, Clique Aqui e confira!

Ramon Vitor
Nerd, cinéfilo e um estudioso da música. Este é Ramon.